Pr. Alberto Matos necessita de ajuda

Coconut Creek, FL – 26 de dezembro de 2018

Prezados colegas,
Estamos nos mobilizando para dar algum apoio ao nosso amigo, Pr. Alberto Matos. Ele se encontra hospitalizado, após acidente em Orlando, e seu estado de saúde inspira muitos cuidados.
Estamos em campanha de oração por sua recuperação. Mas também estamos mobilizados para ajudá-lo, financeiramente, uma vez que a impossibilidade de trabalhar nas últimas semanas já está gerando algumas necessidades. Além disso, o quadro de saúde ainda é bastante preocupante, e mesmo com uma melhora plena e breve, que é o que aguardamos, não há uma expectativa de alta hospitalar a curto prazo.
A OPBBAN já está participando da campanha, e já decidiu destinar um valor para esse fim. Queremos fazer um apelo para que os colegas, e suas igrejas, também cooperem com nossa campanha. Abaixo há informações de como você pode contribuir.
Agradecemos aos irmãos o envolvimento, e nos colocamos à disposição para alguma informação que considerarem necessária.

Pr. Ney Ladeia – Diretor Executivo, AIBBAN/OPBBAN

Para ajudar:

1) VIA ZELLE
Telefone: Antonio Matos, +1-407-748-4897


2) Via cheque: Enviar para
Antonio Matos
Condomínio Hidden Lakes,
15049 Lake Azure Dr,
Orlando FL 32824


2) Via depósito em conta bancária: responda aqui pelo comentário do Blog ou pelo meu telefone +1-954-348-2248, SMS ou Whatsapp, que responderemos com os dados da conta.



DE VENTO EM POPA

C

Com cerca de 40 pastores filiados à Ordem dos Pastores na Grande Boston e, com a frequência de 75 pessoas no jantar de natal da familia pastoral no último sábado, dia 08 de dezembro, fechamos o ano de 2018.
Podemos dizer que este ano Deus nos abençoou intensamente. Vimos o seu agir em relação à aproximação e união de pastores e igrejas, o fortalecimento e edificação mútua, o envolvimento de nossos filhos em nossos eventos e a chegada de novos obreiros a região.
Com enormes expectativas iniciaremos o ano de 2019. Já no primeiro trimestre, realizaremos o I Seminário de Capacitação para a Liderança da Igreja. Esse encontro envolverá todas as Igrejas Batista da região com a possibilidade de alcançar um público acima de 150 inscrições.
Cremos que estamos no caminho certo e, com a bênção de Deus e a participação de cada um, o ano de 2019 será ainda mais próspero. Lembre-se; “Juntos somos mais fortes” (Pr. Neudemir)

REUNIÃO DA ORDEM EM BOSTON

Como sempre, o clima do Encontro de Pastores e Esposas do último sábado, 27 de outubro, foi de comunhão, descontração e edificação, proporcionando aos participantes, bons momentos de integração com os demais colegas da região. O encontro se deu nas dependências da Igreja Batista de Framingham e, apesar da chuva intensa que caiu sobre a cidade, tivemos a presença de 21 pastores presente. Aos pastores esteve falando o Pr. Rosevart de Souza, pastor da Igreja Batista em Worcester e às esposas, o Pr. Josias Souza, pastor de Igreja Celebration em Sullivan. Entre as deliberações, ficou decidido para o último sábado de Março de 2019 o I Encontro de Igrejas Batistas da Região Norte, com seminário de capacitação para liderança e uma grande celebração noturna, com louvores e inspirações musicais de membros das igrejas locais. Entre as esposas, foi eleita a nova diretoria, ficando assim composta: Presidente Deusineia Marques; Vice-Presidente Neide Silva; Secretária Nilsa Borges e como conselheira, Zenilda Souza.
O próximo encontro da Ordem se dará no dia 08 de dezembro, por ocasião do Jantar de Fim de Ano da Família Pastoral.
Entusiasmado com o que Deus tem feito entre nós e visualizando novos horizontes, continuemos avançando para um novo tempo entre os batistas do Norte. Lembrando sempre que: “Juntos somos mais fortes” (Neudemir)

Visita à IBBWDC

Estivemos visitando dia 14 de outubro a Igreja Batista Brasileira de Washington – DC, liderada pelo Pr. Carlos Mendes. O culto dominical, que ocorre sempre às 13h, foi muito dinâmico, tendo sido dirigido pelos adolescentes. A igreja estava superlotada, um ótimo sinal. Oremos por cada uma das igrejas batistas brasileiras na América!

Pr. Carlos Mendes, esposa Silvia, Jeusadete e seu esposo Pr. Ophir de Barros (esquerda para a direita).

Veja mais notícias sobre a igreja neste link.

Igreja Multiplicadora

Pastores do Connecticut reuniram-se hoje às 10am na residência do Pr Abílio Rodrigues para participarem do treinamento da JMN sobre Igreja Multiplicadora.

O ministrante foi o Pr. Antonio Luis Marques Ferreira, da PIB da Grande Boston, que apresentou o tema com ajuda de slides. O material em forma digital foi disponibilizado aos participantes e interessados.

ENCONTRO DE PASTORES EM BOSTON

Alegria, comunhão e união representam muito bem o clima vivido no encontro dos pastores aqui no norte no último sábado, 15 de setembro, na Primeira Igreja Batista Brasileira da Grande Boston.
Após um delicioso café, preparado com muito carinho pela igreja anfitriã, tivemos um momento devocional onde o Pr. Ophir de Barros falou aos pastores sobre “Aprendendo a lidar com as emoções”, usando o texto de Filipense 4.11 e, sua esposa Jeusadete Barros, falou as esposas sobre “Não basta ser mulher é preciso ser mulher segundo o coração de Deus”.
O encontro contou com a participação de 24 pastores e esposas da região e, com a admissão de três novos pastores recém consagrados ao ministério pastoral, Pr. Oriel Silva, Pr. Frederico Castro e Pr. André Luís Ferreira, pela PIBB-GB.
Os próximos Encontros da Ordem acontecerá no mês de outubro, dia 27 às 10am no templo da Igreja Batista Brasileira de Framingham e, na sede da Baptist Convention of New England, em dezembro, dia 08, às 5pm, por ocasião do jantar de Fim de Ano da família pastoral.
Podemos assegurar que encontro superou todas as nossas expectativas, sinalizando que estamos no caminho certo, podendo vislumbrar, desde logo, uma nova fase na vida dos pastores e igrejas da região. Certamente Deus há de nos abençoar nessa nova visão. Lembre-se: “Juntos somos mais fortes”. (Neudemir)

ENCERRA-SE COM JÚBILO O RETIRO 2018

Os Pastores Batistas Brasileiros na América do Norte viveram dias intensos em Asheville – NC, durante a realização do XVII Retiro da Ordem, que encerrou nesta sexta-feira, dia 17 de agosto de 2018 no Ridgecrest Conference Center,
O evento contou com a participação de 44 pastores vindos de diferentes regiões dos Estados Unidos.
O final apoteótico comemorou os resultados dos dias de evento, numa programação grandiosa e vasta promovida pela Ordem.
As mensagens sobre o tema “Excelência e Relevância na vida Ministerial ”, proferidas pelo conferencista oficial Pr. Roberto Amorim de Menezes, da Igreja Batista do Farol, Alagoas, Brasil, buscaram o encorajamento e o fortalecimento da fé, dos pastores presentes.
Além do Pr. Roberto Menezes, estiveram ainda falando, o Pr. Alexandre Bahia, gerente da Junta de Missões Mundiais, com enfoque ao trabalho Batista no campo missionário, o Pr. Ledo Corral, de Houston-TX, o Pr. Ronaldo Robson da igreja Batista da Capunga Pernambuco- PE, o Pr. Ophir de Barros, Assessor Organizacional da Ordem dos Pastores e o Pr. Estevam Fernandes da
PIB de João Pessoa-PA.
Além de explorar a parte espiritual, o retiro também foi marcado pelo ingresso de dez novos pastores à ordem e momentos de comunhão e integração entre as famílias presentes.
Entre as importantes decisões tomadas neste encontro está a eleição da nova diretoria, que ficou composta da seguinte forma:
Presidente. Pr. Lécio Dornas
1 Vice. Pr. Aloisio Campanha
2 Vice. Pr. Ledo Corral
1 Secretário. Pr. Nilton Marchesine
2 Secretário. Pr. Osmar Millard
Diretor Executivo. Pr. Ney Ladeia
Que o Senhor Deus nos dê a graça de realizar outros maravilhosos retiros e que logo, muito em breve, que o Eterno nos dê a alegria de colher os frutos de nossa semeadura.
Pr. Neudemir Borges

Encontro em Tampa

Reunião de Planejamento sobre o Retiro 2018 e o Encontro AIBBAN, com os colegas Carlos Ludwig, Ney Ladeia e Ophir de Barros.

Faça já sua inscrição!

Faltam só 48 dias!

Como é, colegas, já se inscreveram para o Retiro2018 e o EncontroAIBBAN2018? Informações no nosso site, http://www.opbban.org

E aqui vai um link para vocês apreciarem uma amostra no menu do Ridgecrest Conference Center:

https://drive.google.com/file/d/1Epfn5F1_H_wNgp8Qq7Li5-VwpqeVRqLy/view?usp=sharing

Ligue logo para o Ridgecrest Conference Center e reserve sua hospedagem e alimentação, para os dois eventos.

800-588-7222 > 2018 Brazilian Pastors Retreat (informe esse nome na reserva)

800-588-7222 > Aibban Churches Retreat
(informe esse código na reserva)

Programa dos Eventos de Agosto

Amado pastor e amada igreja:

Já temos o programa do Retiro de Pastores e do Encontro da Aibban 2018. Estamos a 2 meses dos eventos e é tempo de você providenciar sua inscrição e reservar hospedagem e alimentação. Use o nosso site para fazer a inscrição e informar-se como fazer a sua reserva de hospedagem e de alimentação:

http://www.aibban.org    ou   www.opbban.org


Programação do Retiro de Pastores e do Encontro da AIBBAN 2018

Programação OPBBAN2018 Revisão1

Programação 2018-AIBBAN

Aproxima-se o Retiro 2018 e o Encontro da AIBBAN

Convidamos você a assistir o vídeo do Diretor Executivo da OPBBAN/AIBBAN, pastor Ney Ladeia com importantes informações para a participação sua e de sua igreja.

Informações detalhadas para sua inscrição, hospedagem e alimentação você encontra no site http://www.opbban.org

Faça sua inscrição ainda hoje e reserve sua hospedagem e pacote de alimentação.

 

Participe! Divulgue! Inscreva-se!

Assessoria Organizacional

Convocação para o Retiro 2018

Coconut Creek, FL, 1 de maio de 2018

Prezados Colegas,

A Associação das Igrejas Batistas Brasileiras da América do Norte, já com uma bonita história de atuação e funcionamento, tem como proposito funcionar como uma “fellowship” de igrejas brasileiras em todo o território Norte-americano.

Entendemos que juntos somos melhores; entendemos que há muitos projetos que serão melhor desenvolvidos de forma coletiva; entendemos que o risco do isolamento é imenso em nosso contexto; e entendemos que podemos nos apoiar, nos ajudar e nos amparar, reciprocamente, diante dos grandes desafios que temos. Quer pensemos na especificidade do trabalho com imigrantes, quer pensamos nas imensas distâncias geográficas que nos separam, quer pensemos nas muitas concentrações de brasileiros em lugares onde ainda não estamos presentes, quer pensamos no universo de 1,5 milhão de brasileiros a serem alcançados … sob todos os aspectos, podemos ir mais longe e realizar mais se estivermos próximos.

Depois de um tempo funcionando bem, inclusive com expressivos congressos e encontros, a AIBBAN teve seu funcionamento interrompido por uma conjunção de fatores. A história desse processo não é objeto de nossa preocupação hoje, embora nos forneça dicas de alguns cuidados que precisamos ter. Hoje, nós temos a OPBBAN (Ordem dos Pastores) funcionando, e temos, nela, a base para a retomada da caminhada da AIBBAN.

Nesse novo momento, acreditamos que a integração de pastores e igrejas, o investimento em capacitação e aperfeiçoamento, o cuidado na formação de líderes, uma maior integração com a CBB, a promoção de um maior envolvimento em projetos missionários, a plantação de novas igrejas em lugares estratégicos, etc., podem ser instrumentos úteis ao aperfeiçoamento de nossas igrejas e à expansão do trabalho batista brasileiro em solo norte-americano.

Estamos abertos a sugestões, ideias e propostas. Acreditamos que o próximo retiro da Ordem será uma excelente ocasião para compartilharmos ideias e construir um projeto de trabalho que nasça das contribuições dos colegas.

E aproveito para lembrar que nos dias 14 a 19 de agosto, sua presença é indispensável. O Retiro de Pastores acontecerá a partir do dia 14, à noite, até o almoço do dia 17. Da noite do dia 17 até a manhã do dia 19, Encontro da AIBBAN. Para esse encontro, sua Igreja deve designar, pelo menos, um jovem, um homem, uma mulher e um empresário (grupos que terão atividades e programações específicas). Já há igrejas se mobilizando para o envio de um grupo bastante expressivo. Peço que providenciem, o mais rápido possível, sua inscrição.

Como nessa fase inicial, nosso plano é consolidar a ideia de aproximação, este será um momento histórico e estratégico. Teremos a medida de nosso desejo de avançar, a oportunidade para traçar metas e estratégias e o impulso para alçar voos mais altos.

À disposição dos colegas, nós agradecemos todo o apoio que já tem sido manifesto a esse plano que, acreditamos, tem a aprovação de Deus e contará com a Sua direção e o Seu poder.

Pr. Ney Ladeia            Diretor Executivo – AIBBAN e OPBBAN

Posse do Pr. Ney Ladeia

Dia 3 de março de 2018, nas instalações da Convenção Batista da Nova Inglaterra, em Northboro, Massachussets, ocorreu a posse do Pr. Ney Ladeia como Diretor Executivo da AIBBAN – Associação das Igrejas Batistas Brasileiras na América do Norte e da OPBBAN – Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros na América do Norte.

Vários pastores e irmãos se fizeram presentes, pregando o Pr. Ebenezer Carlos dos Santos, de Dallas.

Que seja tempo de bênçãos para os batistas brasileiros na América.

Encontro na Flórida está perto!

ATENÇÃO PASTORES BATISTAS DA FLÓRIDA!!!

O nosso próximo encontro está perto. Veja:

Dia: 23 de Março (Sexta-feira)
Local: Igreja Batista da Paz, em Tampa, FL
Schedule:
12:00pm – Almoço
01:30pm – Reunião
04:30pm – Encerramento

Plus:

À noite, o Dr. Johnny Hunt* vai falar numa igreja próxima. Haverá um jantar e, em seguida, a pregação. Uma excelente oportunidade para os que puderem ficar.
_________
* Dr. Johnny M. Hunt is Senior Pastor of the 11,500 member First Baptist Church, Woodstock, Georgia. The church has grown from just over 1,000 members when he arrived in 1986 to its present membership. Sunday School attendance has grown from 275 to 4,700 in that same period.
_________________

Vamos todos, pois juntos somos muito mais fortes!

Lécio Dornas
Coordenador

Posse será transmitida pela TV OPBBAN

IMG-20180208-WA0004.jpg

A posse do Pr. Ney Ladeia como Diretor Executivo da Aibban/Opbban será transmitida pela TV OPBBAN. Use o link https://opbban.wordpress.com/tv-opbban/ para acessar a transmissão.

O horário será 7:30pm EST. No Brasil, será 9:30pm, horário de Brasília. Se você mora na região da New England, ainda dá para participar do evento. O endereço é 87 Lincoln St, Northborough, MA.

A mesma transmissão poderá ser vista também pelo link http://aibban.igrejaconectada.com/site/transmissaoAoVivo/index.php

Ore para que este novo tempo seja de grandes bênçãos para o Reino de Deus.

Billy Graham

A AIBBAN – Associação das Igrejas Batistas Brasileiras na América do Norte e a OPBBAN – Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros da América do Norte, se unem aos batistas e aos evangélicos de todo o mundo nesse momento de partida do Pr. Billy Graham, aos 99 anos de idade, em sua residência, na Carolina do Norte.
Nosso maior sentimento, porém, nesse instante, é o de gratidão a Deus pela vida, pela história, pelo exemplo e pelo legado do maior evangelista da atualidade. Com uma conduta irrepreensível e uma postura digna, este servo do Senhor transitou por todos os lugares preservando uma vida de compromisso com Deus, uma conduta pautada pelos valores da Palavra, um apego extremo à simplicidade do verdadeiro evangelho e uma notória paixão pela salvação de almas.
Seja a inspiração de sua vida mais um incentivo no cumprimento da missão que o Senhor nos tem confiado.

Pr. Aloísio Campanha
Presidente

Pr. Ney Ladeia
Diretor Executivo

Aos pastores

Coconut Creek, FL, 16 de janeiro de 2018

Prezados colegas,

Passado o “corre-corre” do final do ano, com todas as suas demandas. É hora de voltar à agenda e pensar no que temos pela frente em 2018. Por isso, retomamos o contato para dar os próximos passos em relação a nosso Retiro , de 14 a 18 de agosto.

Aqui o lembrete dos principais pontos, e algumas instruções sobre as próximas providências necessárias. Desejamos que cada colega não apenas se comprometa a participar do Retiro, com sua esposa, mas também seja um mobilizador em sua Igreja, para que outros membros participem desse histórico encontro da AIBBAN. Como já mencionamos, esperamos que cada Igreja tenha pelo menos um homem, uma mulher, um jovem e um empreendedor, uma vez que esses segmentos serão contemplados na programação prevista. Caso o irmão prefira, pode indicar alguém da igreja para esse papel de mobilizador, de modo que tenhamos o maior número possível de participantes, porque assim manteremos contato direto com ele nesse período até agosto.

Por muitas razões, entre elas a facilidade de acesso a Asheville, NC, as excelentes instalações ao nosso dispor, e o promissor momento de integração que temos vivido, nossa expectativa é de um grande encontro.

Nosso Retiro acontecerá da terça feira, dia 14, à noite, até a sexta, dia 17, ao meio dia. A sexta à noite e o sábado serão dedicados à programação da AIBBAN.

Aqui vão algumas informações quanto à hospedagem:

Temos pré-reservadas 30 suítes, com capacidade para quatro pessoas, ao preço de 70 dólares a diária, mais 20 suítes, com a mesma capacidade (com qualidade superior), ao preço de 110 dólares a diária. Para as diárias de sexta a domingo, a pré-reserva foi de 10 alojamentos, que podem acomodar 12 pessoas cada, ao preço de 360 dólares a diária. Isso nos dá a possibilidade de receber até 320 pessoas no total.

Precisamos, no entanto, que essas reservas sejam confirmadas, uma vez que com o passar do tempo, precisamos depositar um valor maior, e o percentual de devolução, em caso de desistência vai diminuindo. Temos criado, junto à administração do complexo, duas contas, uma em nome da OPBBAN e uma em nome da AIBBAN. Ao ligar para fazer a reserva, o irmão informará a conte, correspondente aos dois pacotes de reserva (terça a sexta e sexta a domingo). Isso assegurará não apenas o preço como também incluirá cada igreja no pacote de reservas já efetuadas.

Para qualquer esclarecimento, o Pr. Jean Paul, pastor da Igreja que nos recebe (New Life Brazilian Church em Challotte, NC) está ao inteiro dispor dos irmãos, e pode ser contatado pelo telefone 704 517-7915 ou pelo emailjean.paul@faria09.com

Em Cristo,

Pr. Ney Ladeia

Ordenação ao Ministério em Boston

6 de janeiro de 2018

Muito obrigado aos pastores John Galgoul, Silvio Simões, Fernando Castro e Roberto Sidney (que participou do Concílio), pelo apoio à nossa igreja e aos nossos vocacionados. Deus abençoe a vida e o ministério de nossos novos obreiros, André Luis Marques, Deusinéa Xavier, Frederico Castro e Oriel Silva.

Pastor Antonio Luis Marques

Primeira Igreja Batista da Grande Boston

Posse do Diretor Executivo

A AIBBAN – Associação das Igrejas Batistas Brasileiras da América do Norte, e a OPBBAN – Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros da América do Norte, têm a alegria de convidá-lo para uma Celebração Especial:

No dia 20 de janeiro, às 19h, na sede da Baptist Convention of New England, 87 Lincoln St, Northborough, MA, realizaremos um culto ao Senhor, com a solenidade de posse do Pr. Dr. Ney Silva Ladeia como Diretor Executivo das duas Instituições.

Na ocasião também expressaremos nossa gratidão a Deus pelos 30 anos de ministério deste servo do Senhor. Pregará na ocasião o Pr. Ebenezer Carlos dos Santos, pastor da Igreja Batista Brasileira Central em Bedford, TX.

WhatsApp Image 2017-12-21 at 3.07.12 PM

Convidamos todas as igrejas batistas brasileiras na América do Norte, seus pastores e líderes, para esse histórico evento.

A Diretoria

1º Vice- Presidente no exercício da presidência: Aloisio Campanha

2º Vice- Presidente: José Ribamar Monteiro Jr

1º Secretário: Nilton Marchesini

2º Secretário: Ledo Corral

1º Tesoureiro: Israel Oliveira

2º Tesoureiro: Jean Paul Faria

Conselho de Ética: Lécio Dornas (R), Francisco Izidoro, José “Liminha” Monteiro

Conselho Fiscal: Carlos Ludwig (R), Abilio Rodrigues

Comissão de Integração: José Ricardo Araújo (R), Miguel Albanez

Assessoria Organizacional: Ophir de Barros e Flamm Candido

Carta do Pastor Ney Ladeia

pr_neyladeia_05

Coconut Creek, 15 de dezembro de 2017

Aos pastores batistas brasileiros da América do Norte

Prezados colegas,

Começo por reafirmar minha gratidão pelo modo tão cordial como tenho sido recebido, juntamente com minha família, pelos queridos irmãos. Deus tem nos ajudado a viver esse momento com a sólida convicção de que temos com quem contar. Coloco-me, mais uma, vez, à disposição dos colegas, para aquilo em que puder ser útil.

Mas o propósito deste contato é outro. Quero falar desse momento especial de integração e aproximação que tem sido vivido por pastores e igrejas batistas brasileiras aqui na “América”.

O movimento iniciado há alguns anos, com o apoio da JMM, de reintegração dos pastores e solidificação do trabalho da OPBBAN, tem coincidido com um esforço de reaproximação em várias áreas do país, e com o empenho de vários colegas. É fácil perceber um claro e generalizado entendimento de que podemos estar mais próximos e mais unidos como comunidade batista brasileira aqui nesta terra.

Sinto que o processo de restauração da AIBBAN vem amadurecendo e é hora de mais alguns passos importantes nessa direção.

Por isso, quero contar com seu apoio, envolvimento e participação em nosso próximo Encontro, em agosto de 2018, nos dias 14 a 18. Será um momento histórico. De terça a sexta, nós, os pastores, estaremos reunidos: devocionais compartilhadas por colegas, mensagens trazidas pelo Pr. Ebenezer Bittencourt, momentos de comunhão, de edificação, de adoração, de oração… Certamente seremos alimentados, inspirados, aperfeiçoados e fortalecidos.

Na sexta à noite e no sábado, teremos a celebração extensiva aos demais membros das igrejas. E aqui precisamos de uma ajuda ainda maior dos colegas: Além de sua presença e participação no Retiro, nosso desejo é que a sua igreja também esteja presente nesse momento de ressurgimento da AIBBAN. Não há limites quanto ao número de participantes – e algumas igrejas já estão se programando para levarem vans ou ônibus com um número expressivo de pessoas, mas temos uma proposta de participação mínima de cada Igreja. O nosso pedido é que além do pastor (e esposa), cada igreja tenha pelo menos um homem, uma mulher, um jovem e mais alguém que atue secularmente como empreendedor (um empresário). No sábado, haverá grupos de interesse e atividades voltados para esses quatro segmentos.

Entendam que a participação de todas as igrejas é fundamental (ainda que haja apenas um representante), porque estamos escrevendo nossa história.

O lugar escolhido para o retiro da OPBBAN e para o Encontro da AIBBAN é extraordinário: Ridgecrest Conference Center, em Asheville, NC. Uma estrutura excelente para hospedagem (de apartamentos de casal a instalações para até 12 pessoas) e para as reuniões (com auditórios para grupos menores e até para 5 mil pessoas). Conhecemos o local – pr. Aloísio Campanha, pr. Ney Ladeia, Pr Lécio Dornas e o Pr. Jean Paul (nosso anfitrião) – e verificamos o quanto as instalações são agradáveis, modernas, funcionais e confortáveis.

Se desejarem, os colegas podem conhecer melhor aquele ambiente através do site da instituição (www.ridgecrestconferencecenter.org). O Pr. Jean pode suprir os irmãos com todas as informações a respeito da hospedagem. Apenas solicitamos que entrem em contato com ele o mais rápido possível, para garantirmos as vagas necessárias para acomodarmos a todos. (Jean Paul – 704 517-7915).

Na certeza do seu apoio, desde já agradecemos, e nos colocamos à disposição para qualquer informação que os irmãos considerarem necessária.

Em Cristo,

Pr. Ney Silva Ladeia